O 1mpar é um projeto de fotografias de produções criativas, tudo começou com o fotógrafo gaúcho Fernando Cruz. Em entrevista Fernando nos revela que o projeto seria para produções de áudio visual para pessoas que não possuíam verba suficiente, como crianças de lar, da favela, idosos… todo o processo de fotografia é gratuito.

Como as fotos do projeto são super criativas, não demorou muito para ganhar notoriedade no facebook, o projeto em menos de alguns meses já contabiliza um poco mais de 900 curtidas na mídia social (confira aqui).

Hoje o projeto conta com o apoio de uma equipe de 6 fotógrafos, esses que cuidam da organização da página na rede social, agenda e contato com os clientes.

“A ideia é fugir do normal, fugir do pão com mortadela. A gente fotografa quaisquer classe social, brancos, negros, indígenas, gordos, magros, deficientes físicos e todo ensaio a gente vem com uma ideia 100% fechada, a gente questiona sobre o que o cliente quer ser, como ele quer ser e transformamos o seu pedido em realidade”. – Conta Fernando Cruz a redação do Os Criativos

Confira abaixo algumas fotografias registradas pela galera da 1mpar:

projeto-de-fotografias-criativas-1

projeto-de-fotografias-criativas-2

projeto-de-fotografias-criativas-3

projeto-de-fotografias-criativas-4

projeto-de-fotografias-criativas-5

projeto-de-fotografias-criativas-7

projeto-de-fotografias-criativas-8