Oi pessoas!!! O assunto hoje além de criatividade envolve uma coisa que milhares de pessoas fazem. Andar de transporte seja ele público e particular.

Agora, imagina juntar essas duas coisas para a vida não ficar tão chata e nem tão séria. Foi isso que o artista Ben Rubin fez quando estava à caminho do trabalho entre o Brooklyn e Manhattan. Ele pegou seu IPad tirou uma foto, começou a rabiscar e criou o Subway Doodle.

A maioria de suas artes são feitas ali mesmo, entre um acontecimento e outro; uma pessoa que dorme, outra  que se distrai no celular, olhando pela janela ou simplesmente esperando chegar na estação.

O certo é que praticamente tudo vira arte, ou seja, tudo vira um grande capítulo de várias histórias reais que se confundem com a imaginação super criativa de Ben Rubin.

Vamos conferir um pouco desse trabalho, que é também uma diversão…

ben-rubin-os-criativos-2 ben-rubin-os-criativos-4 ben-rubin-os-criativos-5 ben-rubin-os-criativos-6 ben-rubin-os-criativos-7 ben-rubin-os-criativos-8 ben-rubin-os-criativos-9 ben-rubin-os-criativos-10 ben-rubin-os-criativos-11 ben-rubin-os-criativos-12 ben-rubin-os-criativos-13 ben-rubin-os-criativos-14 ben-rubin-os-criativos-15 ben-rubin-os-criativos-16 ben-rubin-os-criativos-1

Eu achei o máximo essas ilustrações, espero que gostem, curtam e compartilhem o post.

Quem quiser ver mais trabalhos do Ben Rubin pode acessar o Instagram e o Facebook do projeto Subway Doodle.

bjokas